Jantar Natal'2018

O Jantar de Natal'2018 do CRC Santo André realiza-se no próximo dia 15 de dezembro pelas 20:00 horas no Pavilhão Multiusos de Santo André.

Procuramos, sobretudo, que esta seja uma data em que se promove o convívio entre todos os que connosco partilham e dão vida a este projeto.

De forma a proporcionar a crianças, jovens e adultos uma quadra natalícia mais feliz, propomos novamente este ano que todos os participantes tragam um presente que será entregue pelos nossos atletas a uma ou mais instituições de solidariedade.

(No natal de 2017 foi assim: http://www.cfsantoandre.com/index.php/noticias/epoca-2017-2018/213-visita-a-fundacao-d-laura-dos-santos )

Para animar a noite desafiamos os nossos atletas a mostrar os seus dotes artísticos nas várias áreas, para além do futebol. Esperamos muitas surpresas.

Convidamos todos os sócios, atletas e familiares a participar neste evento que pretende simbolizar o espírito vivido em Santo André. 

Ementa

Bacalhau à Santo André ou Lombo Assado

Atletas – Gratuito

Adultos – 8.00€

< 10 anos – 4.00€

(inscrições até 13.12 – Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.)

Jantar f1 

Copyright © 2013 | Desenvolvido por: |bejacorreia|