Bandeira da Ética - Certificação

logo

Foi atribuida pelo Instituto Português do Desporto e Juventude/ Plano Nacional de Ética no Desporto da atribuição certificação da Bandeira da Ética. Desta forma o Centro Formação Futebol de Santo André passará a fazer parte de uma comunidade de instituições comprometidas com a ética no desporto e reconhecidas pelo trabalho que desenvolvem neste âmbito.

A atribuição desta certificação, é o reconhecimento de um trabalho desenvolvido por todos os atletas, treinadores, dirigentes, colaboradores e pais/encarregados educação que ao longo da última década fazem parte do projeto do Centro Formação de Futebol de Santo André, e contribuem para a formação dos nossos jovens.

A nossa MISSÃO é estimular uma ocupação ecológica dos tempos livres, apostando na formação integral de jovens futebolistas, a nossa VISÃO assenta na premissa de que todas, mas mesmo todas as crianças, independentemente das suas capacidades motoras, condição económica e social, e género, têm o espaço próprio e adequado para a prática regular de exercício físico, e o nossos VALORES assentam num trabalho em defesa dos valores éticos e morais, fatores que no desporto encontram um espaço privilegiado para serem promovidos.

Todos juntos em defesa dos valores de uma sociedade cada vez melhor, vamos continuar a dar o nosso contributo nesta longa caminhada.

 

Copyright © 2013 | Desenvolvido por: |bejacorreia|